Estação Virtual

 

 

marca.gif (3744 bytes)
 

VOYOUS VOYELLES

Voyous Voyelles

França 1998

Léa e Aurélie são irmãs. O pai sumiu de casa e a mãe agora tem um caso com o policial que faz a ronda no bairro. Já Anne-Sophie diz à mãe que vai esquiar, mas na realidade vai morar com o namorado - e o surpreende com outra mulher. As três garotas um dia se conhecem e entre elas nasce uma cumplicidade. Identificadas pela experiência amarga com os homens, elas se unem para se vingar de todos em geral, até o dia em que o jogo não é mais um jogo.

SERGE MEYNARD

Além de realizar diversos curtas para a TV, trabalhou como assistente de direção de Patrice Chéreau, Peter Brook e Volker Schlöndorff, entre outros. Em 1988 inicia-se na direção com L’oeil au Beur(re) Noir. Em 1992 dirigiu Sexes Faibles.

Direção Roteiro SERGE MEYNARD Produção JOSÉE BENABENT-LOISEAU Fotografia BRUNO PRIVAT Montagem KATYA CHELLI Música ROLAND ROMANELLI Elenco OLIVIA BONAMY AUDREY TAUTOU AXELLE ADE-PASDELOUP DIDIER BEZACE MARIE MATHERON SERGE HAZANAVICIUS PIERRE-LOUP RAJOT NATACHA AMAL 35mm Cor 95 min