Estação Virtual

 

 

marca.gif (3744 bytes)
 

GARAGE OLIMPO

Garage Olimpo

Itália / Argentina 1999

No ônibus, Rolo passa uma bolsa para Ana, que está a caminho da casa de Carolina, uma colega da faculdade. A junta militar governa a Argentina e o pai de Carolina administra um dos muitos porões usados para torturar presos políticos. Sob ordens de uma organização clandestina de combate à ditadura, Ana planeja matá-lo. Para tanto, ela deve se aproximar de Carolina, ganhar sua confiança e freqüentar a casa sem levantar suspeitas.

MARCO BECHIS

Este é seu segundo filme. Seu outro crédito de direção cinematográfica é Alambrado, que foi indicado ao Leopardo de Ouro no Festival de Locarno de 1991. Bechis está sendo aclamado como o novo Ken Loach por seu cinema politicamente engajado.

Direção MARCO BECHIS Produção AMEDEO PAGANI Roteiro MARCO BECHIS LARA FREMDER Fotografia MARCO CIVITA Montagem JACOPO QUADRI Música JACQUES LEDERLIN Elenco PAOLA BECHIS CHIARA CASELLI ANTONELLA COSTA CARLOS ECHEVERRÍA MARCELO PIÑEYRO DOMINIQUE SANDA 35mm Cor 98 min